Nacional Tubos - Infraestrutura

Sobre a Nacional

Nossa história

Nossa história

Para garantir uma estrutura sólida é preciso confiar seu projeto a produtos de qualidade. Baseado nesse princípio, de sempre oferecer produtos que superem as expectativas de seus clientes, é que a história da Nacional Tubos é retratada.

A empresa iniciou suas atividades em 2003 com a aquisição de um moderno parque industrial em Guarulhos, São Paulo, fabricando tubos de aço carbono com costura. Em pouco tempo conquistou além da credibilidade do mercado, pela excelente qualidade dos produtos, a certificação ISO 9001 e, em 2009, a certificação ABNT NBR 5580 confirmando a busca pelo aprimoramento e satisfação de seus clientes.

A evolução da Nacional Tubos não parou por aí. Em 2010, acrescentou mais uma formadora de tubos e construiu um novo e moderno parque industrial de 20.000m2 em Limeira, São Paulo.

Hoje a Nacional possui capacidade de processamento de 6000 t / mês e uma variada linha de tubos para atender aos mais diversos segmentos do mercado como: indústria moveleira, construção civil, instalações industriais, indústria de bicicletas, indústria sucroalcooleira, trefilação, autopeças, entre outros. Além de uma vasta gama de bitolas que vão do 15,87 mm até o 168,30 mm.

A Nacional Tubos tem a qualidade que o seu projeto precisa.

Nossa equipe

Planejamento, Competência, Determinação, Espírito de equipe e Comprometimento. Estes sãos os diferenciais da nossa equipe.

Somos uma equipe de profissionais altamente qualificada na área siderúrgica e estamos sempre preocupados com a melhoria continua. Nosso objetivo é garantir produtividade com a máxima qualidade. Trabalhamos de forma integrada e comprometidos com o resultado da empresa.

Nossa equipe valoriza seu produto.

Canal de comunicação:

Gerência Administrativa: gerencia@nacionaltubos.com.br

Gerência Comercial: vendas@nacionaltubos.com.br

Controle de Qualidade: qualidade@nacionaltubos.com.br